quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Digam a todos que estão errados.


Digam a todos que estão errados. Que esse jeito que se divertem, não tem nada a ver com diversão. Que ficar exibindo um copo com alguma bebida na mão não te faz ser mais popular. Que beber muito não é sinal de ser livre. Que muitos amigos não significa não estar sozinho. Que os amigos em suas redes sociais não tem nada a ver com quem são seus amigos reais. Que os lugares que todos vão, não são os lugares melhores pra se ir. Que o que todo mundo faz, não é o melhor pra você. Que aquilo que todo mundo quer, não é o melhor a se querer. Que aquilo que você deseja tanto, não seja necessário e muito menos útil pra você.

Digam a todos que estão errados. Que para se realizar sonhos não é necessário pisar nos outros. Que sucesso na vida, não significa ter dinheiro e uma carreira. Que quando falamos que "estamos" bem, não significa que estamos "ganhando" bem. Que somos mais dignos quando alcançamos as expectativas dos outros e não as nossas. Que pra se ser feliz o dinheiro não conta. Que o que se leva da vida não é o que se tem, mas a quem se tem. Que para ser rico, é preciso deixar tudo. Que para ganhar, é preciso perder. Que para se ter, é preciso doar.

Digam a todos que estão errados. Que esse jeito individualista vai matar todos nós. Que pensar em si mesmo não é o mais importante. Que pensamento positivo nunca acabou com uma briga. Que uma revista não está certa sobre o que é bonito e o que é feio. Que para existir paz não é preciso da guerra. Que para tomar uma atitude não é preciso de outra. Que para se mudar não é preciso um empurrão. Que para ser bonita não é preciso ser magra. Que você não pode fazer nada para mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário