terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por que?

Por que você usa essas roupas e age assim? Por que você faz escola? Por que tanto estuda? Aonde quer chegar? Por que corre tanto atrás desses sonhos que impuseram a você? Por que tanto chora, por não superar as expecitativas de quem te vê?

Por que o olhar cansado e sem expressão? Por que a falta de objetivos e de razão? Por que você faz o curso que faz? Por que você crê no que crê? Por que você acha errado olhar pra trás? Se pra frente já existem planos traçados pelos seus pais pra você?

Por que você quer comprar aquela roupa? Por que você quer ir nesse lugar? Será que seus amigos são verdadeiros? Será que eles assim como é, iriam te amar? Por que o medo de sentir? Por que o desejo de fingir? Por que o medo de chorar? Pra que todos te vejam sempre a sorrir?

Por que o medo de ousar? Por que se importar com que os outros irão falar? Por que pensa em desistir? Se é você e só você que pode conseguir? Por que o calar enquanto se pode falar? Por que perguntar se é você que tem as respostas? Por que se omitir mesmo diante do sofrimento de quem mais se gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário